O NB Steak celebra em setembro de 2025 os seus 35 anos de história, em uma trajetória que combina paixão, qualidade, e excelência no atendimento, A churrascaria, que começou nos anos 1990, em Porto Alegre, fortalece a cada ano sua tradição e ressignifica o contexto de alta gastronomia.

A rede do MDR Group, especializado no setor gastronômico, já conta com 10 unidades do NB Steak, sendo sete na Capital e no interior paulista, duas em Porto Alegre, e a mais recente, inaugurada em Goiânia em dezembro de 2024.
“Oferecer um serviço de excelência atrelado a um churrasco de qualidade foi o que fez o NB Steak crescer tanto durante 35 anos de história”, destaca o empresário Arri Coser, fundador do MDR Group.

Esta excelência sempre esteve presente no dia a dia do NB Steak desde sua primeira churrascaria, inaugurada em 1990 por Lemir Magnani e Mairi Magnani, chamada Na Brasa, no bairro Floresta, na Capital gaúcha. Ao longo dos anos, o churrasco do NB foi ganhando sofisticação, com cortes de carnes diferenciados e novos acompanhamentos.
“O sentimento de completar 35 anos de empresa é de muita realização. Quando fundamos a churrascaria, ninguém acreditava que aquela região pudesse prosperar um restaurante referência em carne. Hoje estamos em três estados brasileiros e diversas lojas. Me sinto realizado”, afirma Magnani.

Em 2009, começou o processo de expansão da marca, quando é aberta a segunda unidade da rede na zona Norte de Porto Alegre, com mais de 200 lugares. Em 2013, com a entrada do empresário Arri Coser, a marca passa por um rebranding e começa a se chamar NB Steak, inaugurando sua primeira unidade em São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas. O espeto corrido, base do NB Steak, passa por uma evolução: o menu degustação. No novo conceito, as carnes vão sendo servidas em tábuas com cortes exclusivos e acompanhamentos servidos à mesa, tornando a experiência mais confortável e prazerosa.
“Todas as nossas conquistas são fruto de muito trabalho, dedicação, qualidade no produto e um time de excelência”, comemora Arri Coser.



Deixe um comentário