Com concepção e direção de Otávio Delaneza, atuação de Gabriel Mazon, Lays Ramires e Helton Carlos, além do apoio técnico de Brunna Oliveira, a iniciativa dará acesso aos portadores de deficiência auditiva com uma profissional intérprete da Língua Brasileira de Sinais traduzindo simultaneamente toda a peça.
A atividade é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, por meio do PROAC (Programa de Ação Cultural) e da Companhia Arte-Móvel. Em Sertãozinho, a produção conta com o apoio da Rabugentos Cia Teatral e da Prefeitura de Sertãozinho.
A Companhia Arte-Móvel, atuante no campo das artes da cena há catorze anos, realiza em 2024, o projeto “N – Um ato pela liberdade”, contemplado pelo edital PROAC 02/2023 – Teatro / Circulação de espetáculo. A temática do espetáculo “N” é livremente inspirada na história de Anne Frank, garota judia que viveu refugiada durante a segunda guerra mundial.
Num universo cheio de poesia, a peça nos leva a refletir sobre a condição de vida refugiada, e que todos nós somos “nada”, somos “ninguém” ou “nenhum” ao longo de nossas vidas. Basta que não sejamos aceitos, que não tenhamos a liberdade de existir como somos e então: o silêncio do refúgio acontece.












Sinopse: Três pessoas. Três seres humanos em fuga. Três corações solitários. Caminham a fim de afastar-se do estado de guerra no qual o mundo se encontra. Levam consigo o que o corpo é capaz de carregar. Desejam humanidade. Buscam alma. Mas algo inesperado pode mudar o rumo deste trajeto. O Teatro está localizado na Via São Bento, Campos Elísios, Ribeirão Preto. A entrada é totalmente gratuita, basta se encaminhar ao teatro com pelo menos meia hora de antecedência. Mais informações podem ser obtidas no instagram @ciaartemovel ou via whatsapp (19) 99955.3099.

Deixe um comentário