Chatanooga comemora 45 anos da sua primeira balada

Quem viveu os embalos da boate Chatanooga, nos anos 80 e 90, em Ribeirão Preto, define a época como ”de muita curtição” e hoje ”saudades”. Por alguns anos, a casa foi a melhor e mais badalada da cidade.

Inaugurada em 1979, foi em meados de 1983 que a Chatanooga se tornou ponto de referência da vida noturna de Ribeirão Preto. Público da região toda marcava presença na boate. Pessoas de Serrana, Cravinhos, Jardinópolis entre outras cidades vizinhas, sentiam a necessidade de frequentar a Chatanooga, pelo menos uma vez ou outra, para poder contar aos amigos que haviam feito um programa de alto nível no final de semana. Era uma forma de mostrar status e de certa forma, ostentar.

De John Travolta e Olivia Newton-John com os sucessos “You’re The One That I Want” e “Summer Nights” chegando na brasileira Corona com “”The Rhythm of the Night”, foram grandes artistas e inesquecíveis sucessos, a maioria deles internacionais, que abrilhantaram as noites sempre animadas da Boate Chatanooga.

Além das músicas, um dos fundadores da boate, o ribeirão-pretano Bim Chatanooga, diz que sempre procurou o que tinha de melhor no mercado da tecnologia e do entretenimento para manter a qualidade do ambiente e dos serviços oferecidos aos seus frequentadores.

Em 1998, porém, a Chatanooga fechou suas portas, mas até hoje é lembrada como um dos grandes símbolos da noite ribeirão-pretana nos últimos 45 anos.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *