Acontece na sexta-feira (14/06), 20h30, na Praça da Igreja Matriz de Serrana a performance teatral “O RASTRO DO MEU PASSO”. Artistas caracterizados de “Seres-Lixo” caminham pela cidade, vindos de diferentes direções, até um encontro surpreendente. Cada sessão é única, atravessada pelas interações com o espaço e com o público da Tardezinha Cultural.
A performance integra um projeto maior que envolve arte, sustentabilidade, inclusão e ocupação urbana. Além da apresentação, são oferecidas ações variadas, sempre gratuitas: debate, palestra e oficina.
A Fundação Cultural de Serrana vai receber a oficina “O RASTRO QUE ME VESTE”. Nela, os participantes vão confeccionar um figurino para se apresentar com o elenco. Atriz e produtora do projeto, Luara Pepita, 34 anos, ressalta sobre “o impacto de trabalhar arte e sustentabilidade e a oportunidade de vivenciar o evento teatral junto a sua comunidade”.
O projeto percorrerá mais oito cidades da região: Ribeirão Preto, Brodowski, Cravinhos, Cajuru, Porto Ferreira, Batatais, Serra Azul e Jardinópolis.
O RASTRO DO MEU PASSO – METAMORFOSE é um projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo via Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa do Governo do Estado de São Paulo; Governo Federal; Ministério da Cultura.
Vídeo : https://youtu.be/i3BSZU5Dulo?si=uomwUeYpkkVzDBcK
Serviço:
Performance Teatral: O Rastro do Meu Passo
Data: 14/06/2024
Horário: 20h30
Local: Praça da Igreja Matriz de Serrana
Entrada: Gratuita
Oficina: O Rastro que Me Veste
Data: 13/06/2024
Horário: 19h às 22h
Local e Inscrições: Fundação Cultural de Serrana
Contato: instagram @orastrodomeupasso

Deixe um comentário