Vitta Residencial realiza ação de visita à obra em Piracicaba

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora recebeu seus clientes em um evento em Piracicaba, no mês de maio. Durante a manhã do sábado (27/5), cerca de 300 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer o canteiro de obras do Vitta Hibisco Amarelo, maior empreendimento da empresa na cidade, com 440 unidades, localizado no bairro Água Branca. A visita proporcionou aos clientes uma visão exclusiva do andamento do condomínio residencial.

Durante o café da manhã, a equipe da construtora forneceu todas as informações técnicas das áreas de lazer e compartilhou atualizações sobre o andamento do projeto. A ação proporcionou ainda a oportunidade de explorar alguns dos apartamentos modelo disponíveis, podendo observar cada detalhe dos ambientes. “Para registrar o encontro e guardar para sempre mais esta etapa, os visitantes puderam capturar o momento com fotos Polaroid, garantindo uma lembrança duradoura do início da realização de um sonho”, explica o diretor da Vitta em Piracicaba, Fernando Berto.

Além de ser o maior empreendimento Vitta na cidade, o projeto do Hibisco Amarelo oferece diversas opções de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, playground, salão de festas, carwash (local exclusivo para limpeza dos veículos de moradores), e o Pedal Vitta (programa de compartilhamento de bicicletas). Todas estas comodidades são entregues equipadas e decoradas.

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Sobre a Vitta Residencial

A construtora começou suas atividades em Ribeirão Preto, em 2010. Ao longo destes 13 anos, conseguiu desenvolver um portfolio diversificado e de alta performance. Já mudou a vida de milhares de famílias: até aqui já foram entregues mais de 16 mil unidades e mais de 30 mil unidades lançadas, num total de 111 empreendimentos, sendo que 54 deles já foram entregues. Atualmente, tem sedes em 21 cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.  Mais informações: https://vittaresidencial.com.br


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *