Único representante do partido Novo na Câmara de Ribeirão Preto, o vereador André Rodini usou a Tribuna da Câmara na sessão da última terça-feira, 29, para reconhecer o resultado das eleições. Rodini afirmou que o Novo aceita democraticamente o resultado que deu a vitória a Ricardo Silva, diferente da postura do candidato Marco Aurélio Martins, que durante uma entrevista na TV Thathi de Ribeirão Preto, noticiou que vai entrar na Justiça exigindo a recontagem dos votos.
“Eu subo aqui para cumprimentar o prefeito eleito Ricardo Silva, pela eleição que se passou e que no domingo logrou êxito. Quero dizer também que nosso partido aceita democraticamente o resultado das eleições como sempre o fez”, disse o vereador.
Rodini terminou o pronunciamento de forma mais enfática. “Da nossa parte, a eleição acabou e agora temos que seguir para que nossa cidade siga cada vez melhor”. Ricardo Silva, do PSD, se elegeu com 50,13% dos votos contra 49,87% conquistados pelo seu adversário Marco Aurélio, do Novo.
Deixe um comentário