Duda Hidalgo, vereadora pelo PT, em Ribeirão Preto, foi ameaçada de morte através de mensagem enviada em seu e-mail institucional. Segundo a assessoria da vereadora, esta não é a primeira vez que ela recebe esse tipo de ameaça, porém desta vez foi diferente pois o criminoso também fala em massacre dentro da Câmara Municipal.
Na mensagem, o criminoso, ainda não identificado, afirma que:“Se a vereadora Duda Hidalgo não for cassada, vou fazer um massacre na Câmara”. Além da ameaça de violência, o criminoso não economizou nas frases racistas, machistas e homofóbicas.
Em um trecho da mensagem, o criminoso diz: “Os vereadores de Ribeirão Preto não têm vergonha na cara, pois deixam uma aberração como você Duda Hidalgo a solta na Câmara Municipal. provem que tem vergonha na cara e cassem o mandato dessa desgraça”, afirma. Em outro trecho, ele diz que: “Enquanto Duda Hidalgo for vereadora, a vida de todos os vereadores, seus familiares, assessores e frequentadores da câmara municipal de Ribeirão Preto estará em risco! Ela vai ter que sair da câmara! Ou sai cassada ou sai após renunciar ao mandato ou sai morta! se você, Duda Hidalgo, não for cassada ou não renunciar, vamos calar essa sua boca nojenta do pior jeito seu demônio”, continua a mensagem.
Em conversa com a imprensa, Duda Hidalgo afirmou que irá tomar todas as providências para que os responsáveis pelas ameaças sejam identificados e punidos. Ela disse ainda que vai levar o caso à Justiça, afirmando que já solicitou à Presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Preto aumento da segurança, especialmente em dias de sessões.
Deixe um comentário